quinta-feira, 17 de março de 2011

Por Onde Anda - Kelly LeBrock

Nascida no dia 24 de março de 1960, em Nova York, Kelly LeBrock sempre procurou a fama. Aos 16 anos iniciou sua carreira de modelo. Algumas capas de revista depois, era evidente que os lábios carnudos e as lindas pernas fossem parar nas telas de cinema.
Em 1984 foi convidada para atuar no filme "A Dama de Vermelho". No longa Kelly interpreta Charlotte, uma mulher mais sexe do que você pode imaginar. Teddy Pierce (Gene Wilder) é executivo que, por motivos de força maior, acaba cedendo à tentação; Ansioso pelo momento mais romântico de sua vida, Teddy não pode antever as hilárias complicações que ocorrem quando seus amigos, sua secretária e o marido de Charlotte. No ano seguinte, mais um mulherão. Apareceu no filme "Mulher Nota 1000", onde dois nerds criam, aquela, que seria a a mulher perfeita (advinhem quem era a essa mulher? Kelly LeBrock)
Se envolveu com Steven Seagal, com quem trabalhou no filme "Dificil de Matar", entre os anos de 1987 à 1996. O fruto desse casamento rendeu 3 filhos: Annaliza, Dominick e Arrisa.

E... POR ONDE ANDA?!

Aos 51 anos, a mulherão de antigamente se trosformou totalmente. Atualmente a atriz é mais comentada por seu excesso no preenchimento dos lábios (tentando reproduzir o sucesso nos anos 80) e silicone nos seios.

Em 2007, participou de alguns episódios do reality show "Hell's Kitchen", onde se declarou fã de comida orgânica e vira e mexe aparece em talk shows para comentar sobre sua nova mania: a medicina alternativa. No mesmo ano apareceu no filme "The Mirror", que retrata voyeurismo e alguns segredos de família.

Em 2011, está escalada para o elenco do drama Prep School, ainda sem sinopse fonecida.

Apesar do sucesso instantâneo nos anos 80, sua carreira foi curta, tendo participado de apenas 12 filmes e nunca mais obteve o sucesso do, então clássico, "A Dama de Vermelho".

CAMINHO DA LIBERDADE - CLIQUE E PARTICIPE

2 comentários :

  1. Don't be a drag, just be a queen!
    Don't be a drag, just be a queen!
    Don't be.

    ResponderExcluir
  2. goto muito kelly lebrock amei o filme dama de vermelho

    ResponderExcluir

FeedBurner FeedCount